Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Para começar é só começando, né!

Depois de muitas idas e vindas com o bloguinho antigo, decidi começar tudo de novo... depois que voltei novamente, tentei retomar o blog, mudei algumas cores, cara, mudei o nome, mas não estava gostando nadinha. De repente percebi que não adiantava mudar nada e sim começar um novinho. E o "No Mundo das Lulus" ficaria para a história... pois é!


Acho muito bacana ter um blog e ficar interagindo com as pessoas. Isso aconteceu com o outro: Conheci um montão de gente bacanérrima das quais sou amiga até hoje e pelo visto será pra sempre!!! Sei que vai dar um trabalhão começar de novo, mas mesmo assim vou tentar.

Mas aí vai!!! Começando tudo de novo !!! Mostrando a vida mega corrida de um ser (no caso euzinha) que não tem tempo pra nada e que fica tentando fazer um monte de coisas... esperança é a última que morre, né?

Ainda não sei o que vou ficar falando por aqui, provavelmente de corrida, receitas, crianças e sei lá mais o que, mas vamos ver no que vai dar!!!

Beijo!

Ivs






5 comentários:

  1. Em reciprocidade, inseri a sua URL na minha lista "Blog de Corredores". Ultra abraço e boas postagens.

    Dionísio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem está com um blog novíssimo!!!
    Parabéns pela iniciativa Ivana!!
    Beijos e muito sucesso!!

    Rodrigo Xavier
    #Vai

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona já estou na área! Muito obrigada pela sua visita e por deixar um comentário em meu Blog. Agora já estou te seguindo! Super beijo Lily Martins

    ResponderExcluir