Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô... Mas que calor ô ô ô ô ô ô...

Pois é, uma das poucas coisas legais que acontecem no domingo são as corridas de rua, mas é uma pena pois afinal não tenho participado muito delas por vááááááá rios motivos: caras pra burro, zoa todo o treino e existem poucas de 21 Km... :(,  mas a gente fala sobre isso em outra oportunidade.

Então, neste domingo aconteceu, debaixo do maior calorão, a XIII Meia Maratona de Santo André. 

Olha, bota calorão nisso!!!

Fui buscar o kit na sexta. Chamei o meu irmão para a roubada e fomos lá, lindos e saltitantes (se ele ler isso não vai gostar muito) para o  Shopping ABC, onde seria a entrega. Até aí tudo bem, mas a ida e a volta... imagina um trânsito monstro. Imaginou??? Hã??? Então, o que pegamos foi muito pior!


Antes de fazer a inscrição, chamei meu amigo doido Claudio Rinaldo. De primeira ele não confirmou, mas sabia que não resistiria a fazer uma corridinha antes da Maratona de São Paulo. Fiz a inscrição e poucos dias depois fiquei sabendo que teria companhia durante a prova. Valeu amigão!!!

Mas então, acordar cedo para fazer coisas que a gente gosta não dói nada, né???E nem doeu!!! Para garantir uma chegada tranquila lá Santo André, achar o estacionamento e o o evento, decidi sair uma pouco mais cedo. Então as 5 da manhã já estava em pé preparando o café!!! Meu, o calor já prometia!!! E quer saber, não estava nem aí, estava contente com a prova. Quem me conhece sabe que os 21 é a minha distância favorita.

A largada foi no Paço Municipal de Santo André, e lá também montaram toda a estrutura de todo o evento. Além da Meia Maratona, também tinham as distâncias de 5, 10 Kms e mais as provinhas para os pequenos. 


Encontrei o meu amigo em frente ao guarda volumes e seguimos para a largada. Meu, tinha muita gente!!! Claro que a maioria foi para os 5 e 10 Km, mas ainda tinha muita gente para os 21, gostei de ver!!! Quanto mais gente correr os 21, mais provas vão aparecer...  :)


Prova bem organizada, recomendo e vou voltar a fazê-la no próximo ano. Aliás, toda a organização está de parabéns!!! Postos com água gelada, Gatorade e esponjas com água geladinha... isso foi bem a calhar!!!!


A prova não foi fácil, o percurso pesado e o calor judiaram um pouco, mas deu tudo certo!!!


Ivs





3 comentários:

  1. É isso aí amiga, muito bom, parabéns! Valeu pela companhia durante a prova, pela conversa e na semana que vem vamos detonar aquele percurso louco da Maratona de São Paulo!

    Abraço!
    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, amiga, que maravilha !!! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando de ver coxudaaaaaaa, muito bom. Parabéns!
    Final do ano vamos arrasar na São Silvestre <3

    ResponderExcluir