Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hell´s Run

Adoro uma Meia Maratona, é a minha distância favorita. Não é tão longa que vai levar horas e nem tão curta que vai deixar aquela sensação de que faltou alguma coisa. Quando vejo uma distância dessas no calendário vou logo dando um jeito de me inscrever.

Quando vi os 25 Km da Maratona de São Paulo, não foi diferente, fui lá e gastei os 100 reais com a minha, a sua, a nossa Yescom (e ainda não sei por que a gente sempre insiste nisso...). Depois voltamos nesse assunto.


Então, vamos ao que interessa, depois de dias hiper, super, turbo mega zord de calorentos e secos, no domingo aconteceu a XX Maratona de São Paulo com as distâncias de 3, 10, 25 e 42 Kms. Corrida para camelo nenhum botar defeito!!!


Como a gente sempre acha que desta vez os caras vão acertar, que tudo será perfeito, nem lembrava mais da celebre frase da minha avó "De achar, morreu um burro da sua idade..." (e ela tinha razão...). Mas como paguei para ver, lá fui eu para o Ibirapuera. Alegre, feliz e saltitante...

Lá encontrei o pessoal da assessoria e fiquei esperando pelo meu parça de corrida Claudio Rinaldo. Logo que ele chegou já seguimos para a largada onde, no meio do caminho encontramos o Eduardo Acácio. Pronto!!! Aí formou-se um belo trio, cada um na sua distância e todos se apoiando!!! Obrigada meninos!!!


Fomos para a largada e ficamos de papo até a "nossa" largada, já que só passamos pelo pórtico uns 10 minutos após o inicio da corrida. Confesso que gostava mais de largar na Av. Roberto Marinho.


 


A prova começou bem, mas calor já prometia. A gente sabia que iria doer, entretanto não tínhamos ideia do que vinha pela frente. Para a nossa surpresa o primeiro posto de hidratação só apareceu por volta do quilômetro 4, logo após a primeira sauna... ups!!! Quer dizer túnel. Isso não foi legal, mas fazer o que, né?  Seguimos em frente.

Depois veio a segunda sauna... ups!!! Quer dizer túnel... meu, tinha uma baladinha com direito a luzes, dj e fumacinha, bem legal mas, cara, calor...

Aí definitivamente começa a sessão churrasco... o calor pegou mesmo!!! Bebi água toda as vezes que tinha, mesmo as morninhas. Parei para um xixizinho, o que é raro!!! Foi uma surra!!! Mas sempre seguindo!!!

Agora vamos às perguntas: Por que raio a organização nunca acerta na quantidade de hidratação??? Por que só uma parte dos corredores tem direito a Gatorade??? Por que a largada tinha que ser as 8??? Ninguém viu que iria começar o horário de verão??? Tinha que passar nos túneis??? Alguém pode explicar??? Que feio Yescom!!! Que vergonha de vocês!!!

 


Mas mesmo assim fomos lá e conseguimos!!! Desistir nunca foi uma opção!!!

Ivs












7 comentários:

  1. Aiii, amiga, por aqui é tanta coisa, também, em termos de falta de organização ... Difícil, viu ? Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil, viu!!! Estava um calor danado!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Abração!!!
      Ivana

      Excluir
  2. Olá amiga!

    Muito bom ter a companhia de vocês naquela fornalha! Parabéns por mais uma conquista e a gente se vê na próxima meia maratona... daqui a uma semana e meia!

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem vocês teria sido bem difícil, viu!!!
      Obrigada de novo!!!
      Abração!!!
      Ivana

      Excluir
  3. Ivana sem palavras ... alias muitas !!!
    Valeu demais pelos 5km com você e o Rinaldo !!!
    Precisamos repetir a dose !!!

    Grande Beijo !

    Eduardo Acacio
    www.porqueeucorro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos repetir a dose sem!!! Obrigada pela companhia!!!
      Abração!!!
      Ivana

      Excluir
  4. Corri apenas uma vez a Maratona de São Paulo e adorei os túneis Ivana. rsrs
    Porém, na época não estava tão calor como agora.
    Abraço, boas corridas e parabéns por mais esta corrida.


    tutta-Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir