Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O circuito Athenas que já foi faz tempo e a minha animação... eeeeeeeeee

Pois é, depois da última prova do Circuito Athenas dei uma desanimada mega geral, trinar ficou chato.  Cheguei a ficar uns 10 dias só passando em frente à academia.

Em parte foi por conta da prova, que não foi lá essas coisas e de resto as coisas não estão me animando. Um tédio danado!!!

Aliás, as provas mais recentes que fiz não foram lá essas coisas. Tá que não sou a mais veloz do mundo (nem pretendo), mas também o tempo ficou para lá do que gostaria...  sem contar com algumas caminhadinhas durante a prova.

Não vou ficar aqui me lamentando, afinal pessoas que ficam reclamando são chatas demais da conta.

Foi só um desabafo!!! Ando entediada...


Mas vamos ao que interessa, a gente veio aqui para falar da 3ª. Etapa do Circuito Athenas com as distâncias de 5, 10 e 21 Kms que aconteceu no dia 2 de novembro.

Uma palavra: surpreendeu. Prova bem organizada, kit normal sem nada de pós corrida além de uma maçã, percurso legal sem aqueles infinitos 10 de ida e 10 de volta e sem contar que São Pedro deu uma ajudazinha, embora não me importaria de correr na chuva...

O que pega nessa prova é o estacionamento...  PQP!!! 38 reais é um roubo!!! Tá, sei que poderia parar na rua, mas quem conhece o lugar sabe o inferno que é parar por aquelas bandas... Tá, poderia ir de trem, mas para isso deveria estar na estação umas 5:45 da madrugada e nem a pau que me arriscaria!!!

O bacana da prova foi encontrar algumas pessoas  que já não via há um bom tempo e ter a companhia do meu amigo Claudio Rinaldo durante a prova.



Uma cena que acabou marcando foi ver um rapaz que correu os 10 Km tentando convencer a menina das medalhas a dar uma de 21 Km para ele... cada uma, né!!!




E vamos torcer para que chova!!!

Ivs

4 comentários:

  1. ... realmente, um roubo, amiga !!!
    Parabéns pela corrida, beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Ivana! As corridas estão uma fortuna!!!
      Boa semana para você também!
      Obrigada pela visita!
      Ivana

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova Ivana. Beijo e boas corridas.
    Vai correr a São Silvestre???


    tutta-Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir