Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Antes que 2015 vá para o saco...

2015 está sendo um ano bastante interessante: trabalhoso, cansativo e muito, mas muito corrido!

E como tudo passa muito e muitas coisas e tal, o bloguinho maravilha, nós gostamos de você fica ali meio que esquecido e cheio de pó... Uma pena... Adoro esse papo de Blogue, foi dele (se bem que não é esse exatamente...) que acabei conhecendo pessoas bastante legais. Que, aliás estou com muita saudades de vocês!!! Mas acho que posso falar disso depois...

Vamos ao 2015...

Do jeito que comecei o post, parece até que o ano foi ruim, só que nããããããooooooooo... mas tem sido cansativo, trabalhoso, corrido e ainda não ganhei na mega sena. As coisas de sempre continuam quase na mesma, as crianças crescendo e cada vez mais lindas e inteligentes (corujona, eu sei), a empresa passando por grandes mudanças, a crise deixando a gente cada vez mais pobre, enfim, nada de mais. E nem posso reclamar!

Correr tem sido bom demais da conta, sô!!!! Não fiz muitas provas, mas todas de grande qualidade!!! e ainda não acabou, "porque o melhor da vida ainda vai começar"... sempre!!!! Quanto mais a gente corre, mais idéias malucas surgem na nossa cachola... e eu estou cheia delas... parte até dá para fazer, mas outras falta tutu...

Já que a intenção inicial do post era falar de corrida, olha que coisa mais linda e cheia de graça!!! Só pela imagem já se pode deduzir que foram muitos quilometra rodados, muito mais em treinos do que em provas...


Estava comentando esses dias que para mim a corrida está muito além do esporte. Até começa pela qualidade de vida, manter o shape na linha, o barato da endorfina e o principal, SENTIR-SE VIVO. Isso mesmo, a gente que vive meio no automático reagindo de acordo com o relógio, correr faz te traz as sensações do estar vivo: calor, frio, sede, cansaço, vento no rosto, alegria e tudo o mais que você possa imaginar. Bom, cada um é cada um, né?















Isso foi só um pouquinho...

Antes de continuar, preciso dar os créditos aos sites http://olhonoatleta.com.br/, http://www.midiasport.com.br e http://www.soyfinisher.com, sem eles muitos momentos ficariam só na lembrança.

E foi assim, no calor, frio, chuva, na lama, cedinho, tarde, mais rápido, mais devagar, com amigo, sozinha e com a minha filha linda, que além de terminar a Maratona de Santiago comigo, fez os seus primeiros 5 Km de pura alegria e toda colorida!!!

Claro que nem tudo foram flores, tiveram uns momentos tensos que tive que parar e dar uma estruturada, parada, meditada e mudada, mas a gente nunca pode deixar se abater e sempre temos que seguir em frente. Comecei o ano em uma assessoria e agora estou em outra... porque mudar faz bem, muito bem.



E é isso aí!

Ivana



6 comentários:

  1. Baita corredora esta xará ! Parabéns, amiga. Beijo grande e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ivana! Amei!
    tu esta tri bem!!! \o/
    bjos!
    Laina Saurin

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, guria, pelo empenho durante o ano. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tava sumida mesmo hein. Esses dias passei por aqui pra ver se tinha atualização, e agora apareceu no meu blog sua atualização. Que 2016 comece com mais kms pra gente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Quanta notícia, Ivana.
    Fiquei contente com a sua maratona. Puta conquista!
    Um maravilhoso 2016 pra ti e a família (linda!).
    beijos e bons kms.
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem
    IG @correndodebem

    ResponderExcluir